A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/05/2013 09:30

Publicitário de Dourados morre ao sofrer mal súbito em avião

Francisco Júnior
Publicitário estava a bordo de avião quando morreu. (Foto: Dourados Agora)Publicitário estava a bordo de avião quando morreu. (Foto: Dourados Agora)

O jornalista e publicitário Flávio Pimentel Bulcão de Lima, de 51 anos, morreu na tarde de ontem (17), vítima de um mal súbito a bordo de um voo da empresa de viação aérea que saiu de Campinas (SP) e tinha como destino a cidade de Dourados.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

O corpo está sendo levado Dourados onde vais realizado o velório e o sepultamento.

Flávio Bulcão era sócio-proprietário da Agência Bulcão Comunicação e já atuou como gerente na antiga rádio Terra e atual Rádio Cidade. Mais adiante, Flávio abriu a empresa e passou a atuar na produção de propaganda e marketing.

Ele é filho do General da Reserva, Luiz Oscar Bulcão de Lima, ex-comandante da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada Guaicurus, que morreu no dia 21 de abril passado, aos 80 anos, de causas naturais.
O publicitário deixa mulher e duas filhas.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions