A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/07/2012 18:01

Puccinelli vistoria obra e participa da Festa do Divino em Coxim

Nicholas Vasconcelos

Passarela em construção na ponte velha de Coxim. (Foto: Divulgação)Passarela em construção na ponte velha de Coxim. (Foto: Divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) visitou nesta sexta-feira (27)as obras da passarela sobre o rio Taquari e entregou a iluminação do estádio municipal de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

A obra da passarela metálica ao lado da chamada ponte velha é executada pelo Governo do Estado e está avaliada em R$ 545, 4 mil. A passarela tem guarda-corpo, barreiras de proteção nos dois lados e calçada de concreto polido.

Puccinelli entregou a Iluminação do estádio municipal André Borges, palco de disputas de campeonato amador, e onde foram investidos R$ 276 mil para a instalação do sistema.

O governador participa às 19h da missa da 117ª festa do Divino Espírito Santo, na Catedral de São José. A festa é considerada a maior manifestação religiosa e cultural da cidade e de toda a região Norte de Mato Grosso do Sul.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions