A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

05/08/2011 13:48

Quadrilha que roubava motos em Corumbá e Ladário é desmantelada pela polícia

Vinícius Squinelo

Cinco homens foram presos, um deles menor de idade, acusados de roubarem nove motos na região

A Polícia de Corumbá identificou e prendeu uma quadrilha que roubava motos na cidade e no município de Ladário. Os cinco integrantes atuavam nas regiões de assentamentos rurais e na área urbana das cidades.

Segundo informações do site Diário Online, a investigação começou a partir da condução de um rapaz, de 22 anos de idade, para a Delegacia de Polícia Civil, depois que policiais militares o flagraram conduzindo sem habilitação uma motocicleta pela estrada do assentamento Taquaral II, na última terça-feira.

Ele confessou que praticava roubos e furtos de motocicletas. Com as informações dadas pelo rapaz, outros três homens e um adolescente de 16 anos de idade foram presos como integrantes da quadrilha que age há cerca de dois anos na região.

Todos os presos, inclusive o menor de idade, possuem passagem criminal e assumiram a autoria do roubo de sete motos em Corumbá e outras duas em Ladário. Ainda durante as investigações, os policiais apreenderam armas usadas na prática dos crimes.

A quadrilha contou aos policiais que escondiam os veículos no matagal, próximo ao Anel Viário na fronteira com a Bolívia, e somente no outro dia é que passavam as motos para o lado boliviano, usando a estrada conhecida como Cabriteira.

Os quatro homens e o adolescente foram indiciados por roubo qualificado e formação de quadrilha. Mesmo o quinteto tendo confessado a prática criminosa e reconhecido pelas vítimas, todos foram liberados, já que não foram presos em flagrante.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions