ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Quase três toneladas de maconha de MS são apreendidas no Rio de Janeiro

Anny Malagolini | 07/07/2016 07:42
Droga estava escondida em meio carga de soja (Foto: Divulgação)
Droga estava escondida em meio carga de soja (Foto: Divulgação)

Foram apreendidos durante a madrugada desta quinta-feira, quase três toneladas de maconha que abasteceriam o Estado do Rio de Janeiro. A droga saiu de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul e está avaliada em R$ 4 milhões.

A ação contou com a Polícia Federal do Rio de Janeiro com a Denar de Mato Grosso do Sul, com objetivo de evitar o tráfico de drogas nos Jogos Olímpicos. O flagrante ocorreu na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, na Região Metropolitana do Rio.

Durante abordagem na BR-116, o motorista Fernando Henrique dos Santos do caminhão assumiu aos agentes o transporte da droga, que levava no cargueiro do caminhão, escondida no meio farelo de soja. Além da maconha, foram encontradas também escondidos no meio da soja, duas pistolas, calibres 45 e 380, e 200 munições. 

Ele também confessou que receberia R$ 20 mil para levar a droga de Mato Grosso do Sul ao Rio de Janeiro. A carreta, segundo ele, seria entregue a uma pessoa, num posto de combustíveis localizado na Zona Norte do Rio. O condutor foi preso em flagrante. 

Nos siga no Google Notícias