ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Quatro homens apedrejam e agridem caminhoneiro para roubar celular e dinheiro

Aliny Mary Dias | 17/06/2014 06:33

Um motorista de 37 anos viveu momentos de pânico durante a madrugada desta terça-feira (17), no centro de Selvíria, cidade distante 404 quilômetros da Capital. Dois homens em um carro e outros dois em uma moto abordaram o homem que teve o veículo apedrejado.

De acordo com o registro da ocorrência, Nelson Flávio da Silva seguia na carreta que saiu de Goiás e iria até o interior de São Paulo. Enquanto passava pelo centro de Selvíria, por volta das 3 horas de hoje, Nelson foi surpreendido com dois homens em uma Volkswagen Saveiro.

Os homens pararam o carro ao lado da carreta e começaram a lançar pedras em direção ao para-brisa do veículo. O vidro se partiu e em seguida dois homens em uma moto e armados com faca também abordaram o motorista.

Nelson foi tirado a força da carreta, agredido, jogado no chão e obrigado a entregar dinheiro e celular da vítima. O motorista teve R$ 700 e um celular roubados pelo grupo que não levou a carreta. O roubo foi registrado na delegacia de polícia da cidade e até o momento ninguém foi preso. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias