A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

04/07/2011 12:45

Quatro passageiras de ônibus são presas com drogas no corpo e roupas

Aline dos Santos
DOF apreendeu quase nove quilos de cocaína em ônibus. (Foto: Divulgação)DOF apreendeu quase nove quilos de cocaína em ônibus. (Foto: Divulgação)

Quatro passageiras de um ônibus que fazia itinerário Corumbá a Campo Grande foram flagradas com cocaína pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira). A barreira policial foi na BR-262.

Ao todo, foram apreendidos 8,97 quilos da droga. Uma mulher de 44 anos levava 44 cápsulas em potes de creme, xampu e vagina.

Outra passageira levava 47 cápsulas pequenas e uma grande de cocaína nas vestes e nas partes íntimas. As duas são moradoras de Santa Cruz de La Sierra (Bolívia).

No mesmo ônibus, foram encontrados 4,150kg de cocaína acondicionada no forro de uma jaqueta e um colete de uma passageira de 22 anos. A quarta mulher a ser flagrada levava 2,3 quilos de cocaína na jaqueta.

Os policiais ainda encontraram 1,1 quilo de cocaína debaixo de uma poltrona. O dono da droga não foi localizado. As passageiras foram presas e levadas para a delegacia da PF (Polícia Federal) em Corumbá.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...
Justiça pede prisão preventiva de agente acusado de matar esposa
Foi expedida a ordem de prisão preventiva do agente penitenciário acusado de matar a esposa no bairro Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas, cidade 3...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions