ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Carro bate de frente em caminhão e quatro pessoas morrem na MS-162

Nyelder Rodrigues | 08/12/2016 20:38
Uno ficou destruído após bater em caminhão que vinha no sentido contrário (Foto: Roberth/Maracaju Speed)
Uno ficou destruído após bater em caminhão que vinha no sentido contrário (Foto: Roberth/Maracaju Speed)

Quatro pessoas morreram em um acidente ocorrido no fim da tarde desta quinta-feira (8) em Maracaju - município localizado a 160 km de Campo Grande - entre um carro Fiat Uno e um caminhão na rodovia MS-162, que vai para Sidrolândia.

A colisão dos veículos foi frontal e resultou na morte de quatro pessoas, entre elas o advogado Ivon Pereira de Lima, de 46 anos, que foi arremessado para fora do Uno, segundo informa o site Maracaju Speed.

As outras vítimas, identificadas como sendo Evanilda Pereira de Lima, de 66 anos, Nayla Thays Santos de Lima Matricardi, de 22, e a condutora do carro, que não foi identificada, ficaram presas às ferragens.

De acordo com o motorista do caminhão, de 40 anos, o Uno ficou desgovernado e rodou na pista, invadindo o sentido contrário e batendo no veículo que ele dirigia, um SR Randon com placas de Sidrolândia. O carro ficou totalmente destruído.

Equipes do Corpo de Bombeiros e PM (Polícia Militar) foram ao local para realizar a retirada dos corpos e controlar o trânsito, além de resguardar o cena do acidente até a chegada da perícia.

Nos siga no Google Notícias