A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/06/2012 09:08

Quatro pessoas morrem na hora em acidente com três veículos na BR-158

Paula Vitorino
Veículos ficaram destruídos. (Foto: Rádio Caçula)Veículos ficaram destruídos. (Foto: Rádio Caçula)

Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em colisão envolvendo três veículos na BR-158, no Distrito Industrial, em Três Lagoas. O acidente aconteceu por volta das 20h de ontem.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

Segundo informações da Polícia repassadas ao site Rádio Caçula, Antônio Pereira da Costa, de 62 anos, dirigia uma Ford Belina de cor verde quando em uma curva tentou ultrapassar veículo Santana Quantum de cor azul, mas não conseguiu completar a manobra.

Por conta da ultrapassagem mal sucedida, o motorista do Quantum, José Domingos de Oliveira Neto, de 58 anos, bateu de frente contra veículo Gol.

José e a esposa Roseli Pereira de Oliveira de 41 anos, morreram no local. O motorista do Gol, Roberto Manoel dos Santos, de 40 anos e Rita de Cássia Oliveira também morreram na hora.

Outros quatro passageiros ainda ficaram feridos. Jair Valentim Barbosa, de 33 anos, sofreu suspeita de traumatismo craniano; Alexandre Pereira de Oliveira, de 12 anos, sofreu múltiplas fraturas na perna direita e lesões na cabeça; Natália de Oliveira Santos teve ferimentos e suspeitas de fraturas na perna direita, e Marcelo Augusto Alves da Costa, 36 anos, apenas escoriações pelo o corpo.

As vítimas foram atendidas e socorridas por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A rodovia ficou interditada por várias horas para que os bombeiros retirassem as vítimas que ficaram presas às ferragens.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



o unico quem pode julgar e Jesus Cristo, eu quero dizer uma coisa muito importante Jesus esta Voltando! muitos não acreditam que Jesus não vem e não existe, mas pra mim o que impota e que um dia eu sei que vou morar com Ele e Ele existe, porque Ele morar em todos os que acreditam nele, pois eu se que Deus existe!não viemos a este mundo para nascer crescer, se casar ou ter filhos e envelhecer?
 
lailson junior em 04/06/2012 10:57:56
Mais quatro vidas que se perde pela irresponsabilidade de um motorista enquanto essa lei não mudar sempre vai acontecer isso pois se esse irresponsável vier a julgamento com certeza vai ser por HOMICÍDIO CULPOSO.(SEM INTENÇÃO),agora convenhamos se ele fez forçou essa ultrapassagem e ainda por cima em uma CURVA como pode ser sem INTENÇÃO.CADEIA NELE!
 
gilmarsantos em 04/06/2012 09:23:29
Uma Belina podando uma QUANTO, ai ja diz tudo sobre a irresponsabilidade!!1!
 
Ronaldo tardim em 04/06/2012 07:29:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions