A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/11/2016 09:03

Quatro são presos com arsenal e polícia apura ligação com mortes

Três brasileiros e um paraguaio estavam em uma caminhonete em Capitán Bado quando foram cercados e presos pela Polícia Nacional

Helio de Freitas, de Dourados
Pistoleiros são cercados por policiais em Capitán Bado (Foto: Capitanbado.com)Pistoleiros são cercados por policiais em Capitán Bado (Foto: Capitanbado.com)
Armas apreendidas ontem na fronteira com MS (Foto: Capitanbado.com)Armas apreendidas ontem na fronteira com MS (Foto: Capitanbado.com)

Três brasileiros e um paraguaio foram presos no início da noite de ontem (29) em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande. Com eles foi encontrado um arsenal e policiais paraguaios suspeitam de envolvimento do grupo com execuções ocorridas nos últimos meses na fronteira.

Veja Mais
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
Carreta transportando combustível bate em carro e uma pessoa morre

Foram presos o paraguaio Rony Ayala Benitez, 29, e os brasileiros Jonathas Carlos Goncalves, 32, Diovany Luis Bello, 21, e um terceiro, que estava sem documento de identificação, mas disse se chamar Civeriano Alves de Araújo.

Os quatro estavam em uma caminhonete Toyota Hilux branca, com placa do Paraguai, onde foram encontrados três fuzis e quatro pistolas calibre 9 milímetros com carregadores e grande quantidade de munição.

De acordo com o site Capitanbado.com, ao perceberem a presença da polícia os suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos e cercados por várias equipes da Polícia Nacional. Eles não revelaram porque estavam com as armas, mas a polícia suspeita da ligação deles com facções criminosas que atuam na fronteira.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions