A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

11/12/2014 08:32

Quatro são presos levando 340 kg de maconha e até criança para SP

Luciana Brazil
A droga apreendida em São Paulo foi adquirida em Mato Grosso do Sul. (Foto: Nova News)A droga apreendida em São Paulo foi adquirida em Mato Grosso do Sul. (Foto: Nova News)

Mais de 340 quilos de maconha, adquiridos em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, foram apreendidos na tarde de ontem (10), em Tupi Paulista, São Paulo. De acordo com o site Nova News, a polícia informou que os dois veículos carregados com 348,3 quilos da droga saíram de Mato Grosso do Sul.

Quatro pessoas foram presas na ação. Uma criança de quatro anos que estava em um dos carros foi encaminhada para o conselho tutelar.

Conforme o delegado de Tupi Paulista, Anderson Moisés Vieira, o transporte da droga era feito por dois homens, um de 31 e outro de 36 anos, e suas companheiras, de 20 e 27 anos. Cada casal estava em um carro. Um dos envolvidos confessou a posse da droga e afirmou que receberia R$ 12 mil pelo transporte.

Os carros foram abordados no entroncamento das rodovias João Ribeiro de Barros e Euclides da Cunha. No total, foram apreendidos 403 tabletes do entorpecente, que estavam espalhados em diversos compartimentos dos veículos, como bancos, estepes, teto e caixas de som falsas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions