ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Rapaz avisa à Polícia que tem arma e pede para ser preso

Nadyenka Castro | 21/01/2012 14:06

Osvaldo Júnior Caveira da Silva, 21 anos, disse aos policiais que tinha as armas em casa, perguntou o que aconteceria com ele e pediu para ser levado para Dourados

Em Novo Horizonte do Sul, a 329 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 21 anos disse à Polícia que tinha armas de fogo, pediu para ser preso e teve o ‘desejo’ realizado.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta da 1h15min deste sábado, Osvaldo Júnior Caveira da Silva apareceu no batalhão da PM (Polícia Militar) e disse aos policiais que tinha um revólver calibre 38, outro calibre 32, uma espingarda e munições.

Em seguida, perguntou aos militares o que aconteceria com ele e foi informado que seria preso por porte ilegal de arma de fogo.

Osvaldo então pediu para os policiais irem até sua casa. Com receio de ser uma emboscada, os militares falaram para o rapaz levar as armas até a unidade.

O jovem concordou e pediu para ser levado para o Presídio de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, em Dourados.

Aproximadamente cinco minutos depois os policiais foram atrás dele e o flagraram com uma espingarda caminhando em direção ao batalhão.

A cartucheira calibre 32 desmuniciada foi apreendida e Osvaldo preso em flagrante. Foram feitas buscas e nenhuma outra arma de fogo foi encontrada.

Nos siga no Google Notícias