A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

01/08/2015 10:56

Rapaz contrata programa com travesti e acaba sendo esfaqueado

Renata Volpe Haddad

Willians Carlos Fernandes, 25 anos, foi esfaqueado na madrugada de hoje (1) por uma travesti conhecida como Thais, após contratar os serviços da mesma, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Veja Mais
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pela Vila Haro, comunicando que havia um homem esfaqueado no local. O rapaz informou aos policiais que teria contratado o serviço da travesti e que pagaria R$ 30.

Os dois foram para uma rua e Willians encostou a bicicleta no muro, quando, segundo ele, a travesti roubou sua carteira e o golpeou com uma faca que ela transportava.

Ainda de acordo com o b.o, os policiais fizeram diligências no local, e encontraram outras travestis que se identificaram apenas com o nome fantasia, sendo Bruna, Fabiana e Fernanda. Elas relataram que logo após que Willians contratou o serviço da amiga, ela voltou correndo e chorando dizendo que o rapaz estava com uma faca de serra e havia anunciado o roubo.

Conforme as travestis, Thais reagiu e conseguiu pegar a faca, golpeando Willians, que é conhecido na região por sempre atentar e roubar as travestis. Bruna disse também que já fez sexo com o rapaz e que ele roubou seu celular no dia do ocorrido.

Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e Willians foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora do município. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions