A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

14/02/2013 07:20

Rapaz de 18 anos baleado por engano morre em hospital de Dourados

Francisco Júnior

Morreu na manhã desta quarta-feira no Hospital da Vida, em Dourados, um jovem de 18 anos que havia sido baleado por engano durante uma festa realizada no dia 20 de janeiro, em Naviraí.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

De acordo com o site Dourados Agora, Isaque Martins de Brito estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

No dia do crime, a vítima estava em um encontro de som automotivo com um grupo de amigos. No momento em que deixava o evento, foi abordado por um rapaz de 26 anos que estava ao lado de fora e efetuou diversos disparos. Isaque foi atingido por quatro tiros.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Naviraí, antes de ser transferido para Dourados. O autor foi preso e disse que atirou na vítima por engano. Ele contou que havia se envolvido em uma briga durante a festa, e acabou sendo retirado do recinto por algumas pessoas.

Inconformado, ele ficou aguardando a saída dos indivíduos que o expulsaram para que pudesse tirar satisfação, se confundiu e atirou contra Isaque.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions