A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

25/04/2012 08:12

Rapaz de 20 anos é preso em MS com camionete roubada em Matelândia, no PR

Nadyenka Castro

Motorista tentou fugir da fiscalização. Ao ser abordado disse que receberia dinheiro para deixar o carro no Paraguai

Rapaz de 20 anos foi preso por volta das 00h30min desta quarta-feira, na BR-163, em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, com camionete roubada no Paraná.

De acordo com registro policial, Kelvin Filipe Coldebela disse que iria deixar o veículo no Paraguai.

O jovem conduzia uma Toyota Hilux pela rodovia e ao se aproximar da fiscalização no Posto da Receita Federal Leão da Fronteira, tentou fugir de ré com o veículo.

Inspetores da Receita e policiais militares fizeram a abordagem e verificaram que o lacre da placa do automóvel estava rompido. Ficou constatado que a camionete havia sido roubada na cidade de Matelândia, Paraná.

Diante da constatação do roubo, Kelvin declarou que recebeu a Toyota Hilux em Cascavel, iria entregar no Paraguai a uma pessoa que faria contato por telefone com ele e pelo ‘serviço’ receberia R$ 400. Kelvin foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Mundo Novo faz divisa com o Paraná e fronteira com o Paraguai. Constantemente são recuperados veículos no município, geralmente roubados no Estado vizinho e que seriam levados para território paraguaio.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions