A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

20/05/2014 09:05

Rapaz de 21 anos é preso transportando quase 1 tonelada de maconha

Viviane Oliveira
A droga estava escondida no veículo Pajero. (Foto: Cido Costa / Dourados Agora)A droga estava escondida no veículo Pajero. (Foto: Cido Costa / Dourados Agora)

Um jovem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso transportando 1 tonelada de maconha em uma Pajero, de cor prata, na noite de ontem (19), no quilômetro 68 da BR-463, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Depois de pesada, a droga totalizou 953 quilos.

Veja Mais
Maior apreensão de maconha do Brasil soma mais de 15 toneladas
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

Em rondas na região, a Polícia localizou o veículo em um posto de combustíveis. O motorista ainda tentou fugir, mas acabou preso. Ele contou que ganharia R$ 3,5 mil para levar a droga até Bataguassu.

Após levantamento da Polícia, foi constatado que o veículo era produto de furto na cidade de Uberlândia (MG). Com o rapaz, também, foi localizado 50 munições de calibre 9 milímetros.

Maior apreensão - Na noite de domingo (18), a PRF apreendeu um caminhão carregado com 15 toneladas de maconha na BR-163, próximo de Dourados. Esta, segundo a Polícia, foi a maior apreensão de maconha do Brasil este ano.

A maconha estava em um caminhão, que saiu de Coronel Sapucaia, e seria entregue na cidade de Vitória da Conquista (BA). De acordo com a Polícia, o condutor de 34 anos abandonou a carga e fugiu para dentro de um milharal às margens da rodovia, enquanto os policias faziam a checagem do carregamento e da documentação dele.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions