ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Rapaz de 23 anos é preso por estuprar própria mãe em Sidrolândia

Nadyenka Castro | 19/09/2012 17:17

Ele já esteve na cadeia por roubo e confessa a violência sexual contra a mulher de 54 anos

Geovane confessa que estuprou a mãe e disse que é usuário de drogas. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Geovane confessa que estuprou a mãe e disse que é usuário de drogas. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Rapaz de 23 anos foi preso nessa terça-feira por estuprar a própria mãe, de 54 anos. O crime aconteceu no dia 11 deste mês no assentamento Eldorado, em Sidrolândia, e o jovem foi preso em Campo Grande, no bairro Aero Rancho.

Geovane Tavares Mendonça estuprou a mãe quando ela se preparava para dormir. Ele confessa o crime, disse ao Campo Grande News que não sabe porque fez isso e afirmou que é usuário de drogas.

De acordo com o delegado Valmir de Moura Fé, Geovane não tem endereço fixo e passava uns dias na casa da mãe. Por volta das 19 horas do dia 11 a mulher colocou pijama para dormir. Geovane a viu e então a violentou.

Depois do crime, Geovane veio para a Capital e passou a ameaçar familiares, que já sabiam do estupro. Por conta das ameaças foi detido pela Polícia Militar e levado para a 6ª Delegacia de Polícia Civil. O delegado pediu a prisão dele e a Justiça acatou.

A mulher procurou a Polícia, fez exame de corpo de delito e se manifestou favorável à prisão do filho. Ela tem outros oito filhos, sendo Geovane o único com ficha criminal.

Segundo Moura Fé, o rapaz tem passagens por furto e roubo e ficou preso de abril a agosto do ano passado por ter roubado R$ 320 de um açougue de Sidrolândia.

Geovane disse que trabalha como pedreiro, ganha R$ 500 por mês e não tem filhos.

Nos siga no Google Notícias