A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/07/2011 13:43

Rapaz de 23 anos está desaparecido há quatro dias em Vicentina

Viviane Oliveira
Juraci saiu no domingo a noite e até agora não retornou. (Foto: Arquivo)Juraci saiu no domingo a noite e até agora não retornou. (Foto: Arquivo)

Juraci Correa de Oliveira, 23 anos, conhecido como Maninho, está desaparecido desde o último domingo (24) na cidade de Vicentina, cidade distante 255 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Fátima News, Juraci saiu de sua casa no domingo por volta das 19 horas sem comunicar sua esposa aonde iria. O jovem saiu com um Fusca de cor branca de placas BZP-1825 e até o momento não deu notícias.

Juraci tem aproximadamente 1,85 de altura, trajava camiseta pólo preta com detalhes roxo, calça jeans escura e sapatênis bege claro. Ele não tem tatuagem e nem cicatrizes.

Quem souber ou tiver notícias sobre seu paradeiro, entrar em contato com a Polícia Civil do município pelo telefone 3468-1187.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions