ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Rapaz denuncia agressão de amigo motivada por homofobia nas redes sociais

Ricardo Campos Jr. | 17/09/2016 12:30
Rapaz agredido em Três Lagoas por homofobia (Foto: arquivo pessoal / reprodução Facebook)
Rapaz agredido em Três Lagoas por homofobia (Foto: arquivo pessoal / reprodução Facebook)

Um rapaz denunciou pelas redes sociais a agressão de um amigo motivada por homofobia na madrugada deste sábado (17), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo ele, Davi Masther, como é identificado no Facebook, estava a caminho de uma lanchonete quando foi espancado por um grupo de pessoas.

O internauta que tornou público o caso disse em uma postagem que estava aguardando o colega quando notou a demora e resolveu ligar para ele. Davi atendeu e disse que estava ferido atrás do campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) naquele município.

Imediatamente o rapaz foi ao local e encontrou a vítima caída, desacordada, embaixo de uma árvore. Depois de alguns minutos ele acordou, mas estava bastante debilitado.

“Davi Masther fez um post reclamando de preconceito e uma hora depois foi agredido. Coincidência? Não!”, disse o amigo na rede social. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O Campo Grande News entrou em contato com a Polícia Civil que não soube informar se o caso foi registrado pela inacessibilidade do sistema Sigo, onde os boletins são armazenados.

Nos siga no Google Notícias