A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/01/2012 14:01

Rapaz desaparecido no rio Aquidauana pulou para salvar namorada

Paula Vitorino e Francisco Junior
Bombeiros buscam por militar desaparecido no rio Aquidauana (Foto: João Garrigó)Bombeiros buscam por militar desaparecido no rio Aquidauana (Foto: João Garrigó)
Jovem mostra onde o namorado se afogou (Foto: João Garrigó)Jovem mostra onde o namorado se afogou (Foto: João Garrigó)

O militar do Exército Emerson Leandro da Silva, de 19 anos, continua desaparecido no Rio Aquidauana, em Terenos. De acordo com os amigos que estavam no local, o jovem pulou no rio para salvar a namorada que estava se afogando. Nenhum dos dois sabe nadar.

Veja Mais
Adolescente morre afogado no Córrego Lagoa, em Campo Grande
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre

O acidente aconteceu por volta do meio-dia desse domingo (22), quando Emerson estava com um grupo de cerca de 12 pessoas no pesqueiro Cachoeira. Eles moram no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

A namorada, Karielle Marcia Machado da Silva, de 18 anos, conta que estava com o namorado em cima de algumas pedras do rio, mas deu um passo em falso e caiu na água. “Eu afundei e ele no instinto pulou na água pra me salvar”, diz.

Segunda ela, Emerson conseguiu empurrá-la e os amigos a puxaram para fora d’água. Mas o jovem sumiu na água barrenta. Poucos minutos depois, os amigos viram o jovem boiando, pularam na água, mas não conseguiram encontrar Emerson.

A mãe de Karielle, Regina de Oliveira Machado, de 45 anos, diz que o Corpo de Bombeiros só foi chegar cerca de 4 horas depois, por volta das 16h30.

Os trabalhos de busca estão sendo realizados desde ontem por quatro bombeiros, sendo três mergulhadores. A maior dificuldade é devido a água estar turva.

O pai de Emerson, José Leandro da Silva, de 43 anos, acompanha as buscas e diz que “entregou na mão de Deus o destino do meu filho”.

De acordo com os bombeiros, o corpo demora de 48 a 72 horas para boiar. Os mergulhadores já percorreram cerca de 8 quilômetros nesta manhã para encontrar Emerson e acreditam que o corpo possa estar preso em galhos no fundo do rio.

Ainda nesse domingo, um adolescente de 16 anos morreu afogado no Córrego Lagoa, entre os bairros Buriti e Santa Emília, em Campo Grande.

Adolescente morre afogado no Córrego Lagoa, em Campo Grande
Um adolescente de 16 anos morreu afogado por volta das 17h30 deste domingo (22) no Córrego Lagoa, entre os bairros Buriti e Santa Emília, região sul ...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



Que deus ilumine esta familia e os comforte
 
aline caroline em 26/02/2012 04:37:39
querido primo q vá em paz e q jesus possa comfortar toda a nossa família eu sei q vc era uma boa pessoa mas q do lado de deus vc esta muito bem...saudades todos te perseguem mais só deus te acompanha
 
Tallita Fernandes em 29/01/2012 03:49:22
Querido Emerson va em paz .E que Deus conforte o coraçao dessa familia que perdeu u,ma pessoa tao maravilhosa que nao fazia mal a ninguem
 
Danieli Nogueira em 29/01/2012 02:47:36
que DEUS conforte os corações dessa familia,é muito triste isso um jovem perder a vida dessa maneira. e pesso a DEUS que mostre ess corpo...perdi um subrinho desse mesmo geito e não foi encontrado o corpo é muito triste!!! somente DEUS nessa hora e ele vai estar ai com certesa auxiliando esses bombeiros
 
marcia gomes chaves em 27/01/2012 08:19:05
Vá em paz amigo q deus te guie onde vc estiver vc fará muita falta por todos nós
Por :Camilla & Denner
 
Camilla Oliveira em 24/01/2012 10:29:19
que Deus conforte o coraçao da familia e amigos e que em breve vc,s possam localizar o corpo de seu filho. força irmão
 
amigos da cbaa em 23/01/2012 07:02:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions