A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/10/2012 06:39

Rapaz é assassinado com 4 tiros na frente da esposa em Três Lagoas

Ele ainda correu, mas não conseguiu escapar. Nenhum suspeito foi identificado

Nadyenka Castro

Samuel Quintino da Silva, 19 anos, foi assassinado com quatro tiros, na frente da esposa, na noite dessa quarta-feira, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com registro policial, o rapaz e a mulher estavam sentados na calçada da residência deles, no Jardim das Violetas, quando dois homens chegaram e um deles disse que iria matar o jovem.

Os criminosos atiraram e Samuel correu, mas, caiu na rua Rogaciano Gomes Moreira. Testemunhas chamaram Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas, quando o socorro chegou o rapaz já estava morto.

Samuel foi atingido por dois tiros no tórax, um no antebraço direito, um na cintura e um na nuca, sendo este, o último que recebeu.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada ou mediante recurso que dificulte a defesa da vítima. Nenhum suspeito foi identificado. 

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions