A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

26/03/2012 19:51

Rapaz é baleado em troca de tiros com a Polícia em Nova Alvorada do Sul

Francisco Júnior

Rapaz foi baleado no abdômen ao atirar contra policiais

Um rapaz, que estava em liberdade condicional, foi baleado durante uma troca de tiro com policiais por volta das 19 horas de ontem, em Nova Alvorada do Sul, cidade distante 120 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia, Jefferson Carneiro dos Santos foi flagrado tentando lançar duas serras pela parte superior do pátio de banho de sol dos presos, o que facilitaria uma fuga dos detentos em custódia no local. Dois policiais estavam de plantão no prédio notaram a movimentação no pátio externo da unidade.

Conforme a Polícia, ao notar a aproximação dos policiais, o rapaz sacou um revólver de calibre 38 e atirou. Os Policiais revidaram e atingiram Jefferson no abdômen.. Ele foi socorrido para o hospital Nova Alvorada do Sul, mas teve que ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde foi submetido a cirurgia.

Segundo informações da Polícia, Jefferson foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio e por tentativa de fuga de pessoa presa ou submetida a medida de segurança . A Polícia Civil já representou pela decretação da prisão preventiva dele.

Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions