A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/02/2011 15:50

Rapaz é baleado ao invadir 5ª casa no mesmo dia em Três Lagoas

Danúbia Burema

Ele confessou que os produtos furtados já tinham comprador

Após cometer quatro furtos a residências no mesmo dia, um jovem de 18 anos foi preso ontem (15) em Três Lagoas, município que fica a 338 quilômetros de Campo Grande, no telhado de outra casa que pretendia invadir.

Por volta das 17h, uma moradora viu o jovem em cima de seu telhado na rua Manoel Pedro de Campos, bairro Santa Rita.

Assustada, ela gritou e o rapaz fugiu. Um policial militar vizinho dela começou a perseguir o ladrão e acionou uma viatura. Policiais da Rotai montaram cerco e ele entrou em uma casa abandonada para se esconder.

O rapaz ainda tentou reagir usando uma faca, mas foi atingido por um disparo na nádega e encaminhado ao hospital. Depois de atendido, conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Invasões - Apenas ontem, o garoto havia invadido quatro casas no bairro Santa Rita. Sua ação teve início às 10h em uma casa na rua Manoel Pedro de Campos, de onde furtou um notebook.

Em seguida, entrou em casas nas ruas Alexandre Abraão, 13 de Junho e Bernardino Antônio Leite. Em uma delas, comeu o que encontrou na geladeira.

Questionado sobre os furtos, o jovem informou que já tinha um receptador para os produtos do furto, no bairro Vila Zucão.

No momento em que ele foi flagrado, usava as roupas furtadas de uma das vítimas.

Ele contou que possui 17 passagens por crimes cometidos quando era adolescente e outras três depois que completou 18 anos. O nome dele não foi divulgado. (Com informações da Rádio Caçula)

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions