ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Rapaz é baleado ao invadir 5ª casa no mesmo dia em Três Lagoas

Danúbia Burema | 16/02/2011 15:50

Ele confessou que os produtos furtados já tinham comprador

Após cometer quatro furtos a residências no mesmo dia, um jovem de 18 anos foi preso ontem (15) em Três Lagoas, município que fica a 338 quilômetros de Campo Grande, no telhado de outra casa que pretendia invadir.

Por volta das 17h, uma moradora viu o jovem em cima de seu telhado na rua Manoel Pedro de Campos, bairro Santa Rita.

Assustada, ela gritou e o rapaz fugiu. Um policial militar vizinho dela começou a perseguir o ladrão e acionou uma viatura. Policiais da Rotai montaram cerco e ele entrou em uma casa abandonada para se esconder.

O rapaz ainda tentou reagir usando uma faca, mas foi atingido por um disparo na nádega e encaminhado ao hospital. Depois de atendido, conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Invasões - Apenas ontem, o garoto havia invadido quatro casas no bairro Santa Rita. Sua ação teve início às 10h em uma casa na rua Manoel Pedro de Campos, de onde furtou um notebook.

Em seguida, entrou em casas nas ruas Alexandre Abraão, 13 de Junho e Bernardino Antônio Leite. Em uma delas, comeu o que encontrou na geladeira.

Questionado sobre os furtos, o jovem informou que já tinha um receptador para os produtos do furto, no bairro Vila Zucão.

No momento em que ele foi flagrado, usava as roupas furtadas de uma das vítimas.

Ele contou que possui 17 passagens por crimes cometidos quando era adolescente e outras três depois que completou 18 anos. O nome dele não foi divulgado. (Com informações da Rádio Caçula)

Nos siga no Google Notícias