A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

09/08/2015 19:52

Rapaz é espancado com madeira e arrastado para rua em estado grave

Filipe Prado

Um homem, identificado como Izaias Marques da Silva, 28 anos, foi espancado na tarde deste domingo (9), por volta das 16h, em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, Ramão Rezende, 29, arrastou a vítima para fora de casa e o abandonou em frente a residência.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

De acordo com o registro policial, a vítima foi encontrado em frente à casa em estado grave. A perícia constatou que ele foi ferido na cabeça com um pedaço de caibro, sendo encaminhado para o Hospital Regional.

Segundo informações, a briga começou dentro da residência, onde foram desferidos os golpes, então o autor arrastou a vítima para fora, a abandonou e fugiu para o Paraguai. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Ponta Porã como tentativa de homicídio.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions