A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

01/06/2011 18:31

Rapaz é flagrado com CNH falsa e diz que a comprou por R$ 1,2 mil

Nadyenka Castro

Ele tem o documento desde o ano passado

Ermelindo Mauricio da Silva, 21 anos, foi flagrado pela PM (Polícia Militar), em Santa Rita do Pardo, com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa e confessou que a comprou por R$ 1,2 mil no ano passado.

A PM abordou Ermelindo, que conduzia uma Honda CG Titan 150, na saída para o município de Bataguassu.Ele apresentou a CNH e os policiais suspeitaram da autenticidade devido a má qualidade de impressão.

Os militares então o questionaram sobre o documento e ele contou que a havia comprado ano passado. Declarou ainda que não conhece o falsificador porque quem intermediou o negócio foi um morador em Brasilândia conhecido como ‘Pé’.

De acordo com registro policial, o número da CNH apresentada pelo autor não consta no sistema de dados dos órgãos competentes.

Ermelindo foi autuado em flagrante por uso de documento falso e falta de habilitação para dirigir veículo automotor.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions