A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/12/2014 08:16

Rapaz é morto com tiro na cabeça enquanto dormia no quarto com irmão

Luciana Brazil
Rodrigo foi atingido enquanto dormia. (Foto: Dourados Agora)Rodrigo foi atingido enquanto dormia. (Foto: Dourados Agora)
Na cama ao lado, o irmão da vítima sobreviveu porque o tiro acertou a cabeceira da cama. (Foto: Dourados Agora)Na cama ao lado, o irmão da vítima sobreviveu porque o tiro acertou a cabeceira da cama. (Foto: Dourados Agora)

Um rapaz de 23 anos foi morto com um tiro na cabeça enquanto dormia, no início da manhã de hoje (8), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Rodrigo Aparecido de Souza morreu na hora e o irmão, que dormia no mesmo cômodo, escapou do tiro disparado também contra ele.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

Segundo informações do site Dourados Agora, o crime aconteceu por volta das 5 horas da manhã. Rodrigo já tinha sofrido um atentado em setembro deste ano, quando levou cinco tiros no peito. 

A família do rapaz acredita que o assassino conhecia a rotina da casa, já que entrou pela porta da cozinha, abrindo uma tranca pela janela quebrada. Este é o terceiro assassinato em dois dias na cidade, segundo apurações do site.

A casa onde aconteceu o crime fica no Jardim Londrina. O criminoso atirou contra o irmão de Rodrigo, mas o disparo atingiu a cabeceira da cama. Não há informações se o assassino fugiu de carro ou motocicleta.

Atentado- A polícia informou que Rodrigo escapou de um atentado no dia 13 de setembro deste ano, em Dourados, quando foi baleado com oito tiros no peito. O amigo dele, identificado apenas como Leonardo, o Leozinho, morreu baleado. O homicídio e tentativa ocorreram perto do cruzamento da avenida Marcelino Pires com a Quintino Bocaiuva, região central da cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions