A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/01/2013 15:27

Rapaz é preso em Dourados suspeito de violentar a prima

Gabriel Neris

Um rapaz de 26 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (28) acusado de violentar a prima de 17 anos, em Dourados. De acordo com a Polícia, ele forçou a adolescente a manter relações sexuais e foi detido em casa.

Veja Mais
Menina de 5 anos é estuprada em aldeia de Dourados
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais

Conforme o Dourados Agora, o rapaz passou pela residência da adolescente e arrastou-a até um matagal numa estrada vicinal, em frente à Aldeia Bororó, Reserva Indígena de Dourados.

O autor foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Dourados e autuado em flagrante.

No domingo à noite uma menina de cinco anos foi violentada sexualmente por um homem de 36 anos na Aldeia Jaguapiru. O rapaz foi encontrado pela mãe cometendo o abuso, e agrediu a mulher com socos.

Ele foi preso com a ajuda de indígenas da Aldeia Bororó. O homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante acusado de estupro de vulnerável.

Menina de 5 anos é estuprada em aldeia de Dourados
Uma menina de cinco anos foi violentada sexualmente na noite deste domingo (27) na Aldeia Jaguapiru, na Reserva Indígena de Dourados. O acusado é um ...
Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions