A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

18/05/2011 14:46

Rapaz é preso por abusar sexualmente de menina de seis anos

Nadyenka Castro

Ele ofereceu bombons à criança

Um rapaz de 23 anos foi preso nessa terça-feira, em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, acusado de abusar sexualmente de uma menina de seis anos.

O crime aconteceu no domingo, mas só foi descoberto na segunda-feira e o autor preso ontem, por mandado de prisão preventiva.

O jovem ofereceu bombons à criança e com isso conseguiu leva-la para sua casa. No quintal do imóvel praticou sexo oral na menina.

“A violência só não foi maior porque a criança chorou e com medo de ser descoberto, o autor largou”, afirma o delegado Cleverson Alves dos Santos.

Após ser abusada, a vítima chegou em sua residência com a roupa virada do lado avesso e com R$ 2 nas mãos.

As situações geraram desconfiança na mãe da menina, que ainda a surrou para descobrir o que havia acontecido. Ao saber do abuso, a única providência da mulher foi manter a filha em casa, sob a sua vista.

“A mãe da menina é analfabeta e sem instrução e por esse motivo não procurou a Polícia para denunciar o crime”, diz o delegado de Costa Rica.

O crime foi descoberto porque a menina relatou a uma investigadora que havia “apanhado” porque um homem tinha abusado sexualmente dela.




que mundo que vivemos até quando vamos ver coisa orrivel dessa natureza, eu vejo com muita preocupação pois tenho duas filha e sempre converso com elas e minha esposa e que é mais importante é vc ser compreesível e não repreeder-las as filhas, e sempre orientar sobre o homem, eu sempre digo o homem é homem cuidado, apesar que não podemos generalizar mais previnir é importante, pricipalmente aquele que não tem ocupação e viver no mundo sem Deus.
 
josé vidal flores em 19/05/2011 08:24:45
Leis duras no Brasil só com queda de muitas autoridades e igrejas.
 
Angelo Fantin em 18/05/2011 10:36:00
deveriam coloca-lo diante da sociedade e deixar o povo decidir o que fazer, serviria de exemplo.
 
CARINA NUNES GARAI em 18/05/2011 10:11:28
AS MAES,PAIS E RESPONSAVEIS DEVEM ACREDITAR EM SEUS FILHOS CONVERSAR ,PERGUNTAR COMO FOI O SEU DIA NÃO ACEITAR DOCES,BALAS,DINHEIRO,BRINQUEDOS OU QUALQUER OUTRA TIPO DE OFERTA DE PESSOAS DESCONHECIDAS OU PARENTES QUE TAMBEM COMETEM ABUSO CONTRA CRIANCAS E ADOLESCENTES .
HOJE E DIA NACIONAL DE LUTA E COMBATE A EXPLORAÇAO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES TODOS DEVEM LUTAR ISTO E CRIME NÃO PODEMOS ACEITAR ISSO CHEGA NOSSAS CRIANÇCAS PRECISAM DE PAZ PARA VIVER A VIDA DE QUEM E PEQUENO E BRINCAR E SER FELIZ ......................
 
SANDRA DA SILVA em 18/05/2011 09:04:35
Infelizmente, ainda presenciamos um adulto se aproveitando da fragilidade de uma criança e que é atraída por alguns bombons, a culpa da mae qual seria, descuido, falta de informaçoes. Independentemente da classe social, das condiçoes financeiras, do estudo alcançado temos que lutar contra esse tipo de pessoa. Nós como maes, pais, tios tias...avôs, avós...professores....a sociedade em geral temos que cuidar de nossas preciosas crianças...ensina-los....proteje-los......................A esses homens doentes...deploraveis..eu diria o seguinte..... o que vcs passarao ao ser preso ou sei la o que acontecer ....sempre sera pouco pela dor causada ...pelo psicologico abalado...e por uma infancia violada.........
 
Rosilene Lima em 18/05/2011 08:53:10
Esse cara é um safado heim. Esse cretíno tinha que mofar na prisão.
 
Elaine Ovando em 18/05/2011 08:45:58
Uma judiação para a criança que além de ser submetida a um pervertido desprezível ainda foi surrada pela mãe que depois de saber que um desconhecido molestou sua filha não toma providencia nenhuma a ignorância é tanta que deve ter culpado a menina por ter passado por isso. Mas é assim, muitas mães preferem não enchergar o óbvio e quando a verdade fica escrachada culpa as filhas quantas meninas apanham das mães após a mãe descobrir que são molestadas por padrastros, pais, tios, avôs, primos etc...
 
Margarete Mendes em 18/05/2011 06:49:37
O problema não é ter prisões perpétuas, o problema chama DIREITOS HUMANOS, que ficam passando a mão na cabeça de marginais!
GUANTAMO, a lei lá que deveria ser aqui no Brasil!!!!!
Porque pegaram o Bin Laden....será que foi porque alguem chegou e falou ele ta alí!
Isso é um exemplo, de como deveria ser o sistema penitenciario no nosso BRASIL.
 
anderson silva em 18/05/2011 06:43:15
Deveriam aprovar um projeto de lei que castrasse esses tarados,eles podem ir presos mas quando saem voltam a cometer os mesmos crimes.Sendo castrados não haveria problemas quando fossem soltos da cadeia.Tem que ser castração cirúrgica.
 
Antonia Gomes em 18/05/2011 06:13:31
Crianças, meninos ou meninas tem que ficar debaixo dos olhos dos pais...descuidar de crianças nos dias de hj da nissa!!Como uma criança fica 10 minutos que for longe da mãe???O fato dela ser analfabeta nao justifica o descuido...Que o cara é um tarado marginal, da pra perceber! Mais galinha que mantem os pintinhos debaixo das asas gavião nao se mete!!!
 
ELISA ZOCAL em 18/05/2011 05:01:28
Antonio Freitas tem remedio sim um canivete e nem precisa ser bem afiado pra cabra sentir mais dor ,
 
Paulo Borges em 18/05/2011 04:27:24
Eu só queria que ele passasse 10 minutinhos comigo em uma cela, nada mais que isso. Mas fico feliz porque sei que para onde ele for, vai sofrer muito mais do que abuso sexual, esse "jack" vai aprender que existe coisa pior que pena de morte para tarados que abusam de crianças.
 
Tony Gordo em 18/05/2011 04:24:18
Teria que ter prisão perpétua neste país, más sem regalias para esses marginais.É a história pau que nasce torto nunca se indireita, não tem jeito!quem vai confiar nesses bandidos um dia?
 
antonio de oliveira em 18/05/2011 04:20:19
Poucas coisas me fazem admitir que o Estado se utilize da pena capital para punir um criminoso.
Crimes sexuais é uma dessas, no meu entender nada, mas nada mesmo, justifica um crime sexual, principalmente nos dias atuais.
Nestes casos, no meu entender, somente pena de morte mesmo.
 
Marcus Matos em 18/05/2011 03:35:50
cadeia para esse animal,é pouco. tinha que exístir um remédio que castrasse, pois ai nunca mais ele ia mecher com uma criança desta idade.
 
antonio freitas em 18/05/2011 03:24:30
Quanta maldade da parte deste cidadão,oferecer bombom a uma criança e depois abusar dela,e falta a mãe prestar mais atenção na filha como bate na menina sem ao menos saber o que aconteceu....espero que daqui pra frente essa criança se recupere psicologicamente desse fato deploravel...