A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/04/2014 08:03

Rapaz encontra celular com rastreador, pede resgate pelo aparelho e é preso

Luciana Brazil

Um homem de 32 anos foi preso ontem (15), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, por extorsão, depois de encontrar um celular e pedir resgate de R$ 300 ao dono do aparelho.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com o site Dourados News, o rapaz, que não teve a identidade revelada, encontrou o aparelho que possui um rastreador. O dono do celular, um jovem de 24 anos, entrou em contato com o rapaz e pediu que ele devolvesse o telefone.

O homem se negou e pediu um resgate de R$ 300. A vítima foi até a polícia que conseguiu se deslocar até a casa do suspeito com a ajuda do rastreador. O homem foi encaminhado para o 1º DP (Distrito Policial) e não teve fiança arbitrada.

Segundo a polícia, o pagamento de recompensa para quem encontra algum produto não é obrigatória e a cobrança de valores mediante a entrega do objeto é considerada crime de extorsão.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions