A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

15/10/2014 23:20

Rapaz foge da polícia e capota carro carregado com maconha

Eduardo Penedo

Vitor Alex Rodrigues, 21 anos, conduzia um carro, com 388 quilos de maconha, e ao avistar uma equipe da Polícia Militar fugiu e acabou perdendo o controle do veículo capotou , bateu em um poste de energia e ainda tentou fugir dos policiais, mas acabou sendo preso. O fato aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (15), por volta das 11h30, na Rua da República, centro de Amambaí.

Segundo consta no boletim de ocorrência, Vitor conduzia um veículo Jetta placas FGG 5559, de Ribeirão Preto (SP), quando avistou uma equipe de militares e acelerou e fugiu. Os policiais fizeram acompanhamento tático até as proximidades da Delegacia de Policia Civil.

O acusado furou o bloqueio policial que estava em frente à delegacia e a um quilômetro da Rodovia MS-386, perdeu o controle do carro, capotou e acabou atingindo um poste de energia e danificou a cerca da propriedade rural vizinha a reserva Aldeia Amambaí. Mesmo ferido, Vitor fugiu para dentro da fazenda, mas foi detido.

Homem fica ferido após ser alvo de apedrejamento durante a madrugada
Um homem de 25 anos foi alvo de um apedrejamento durante a madrugada deste sábado (25), em Corumbá (a 419km de Campo Grande), segundo os Bombeiros. ...
Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions