A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

02/06/2014 07:46

Rapaz morre ao levar tiro que era para o irmão de 17 anos

Caroline Maldonado

Um jovem de 27 anos levou um tiro que seria para o irmão de 17 anos, que segundo a polícia tinha envolvimento com trafico de drogas, em Maracaju, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande. Luciano Figueiredo Santos, 27 anos, chegou a ser soccorido, mas não resistiu e morreu no hospital, na manhã de hoje (2).

Veja Mais
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR
Agricultura familiar é base de projeto social que distribui cestas de alimentos

O crime ocorreu ontem, por voltas das 19h, quando Valério Souza da Silva, 24 anos, foi a casa do menor para o acreto de contas, acompanhado de três mulheres, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia.

De acordo com a polícia, Valério pediu que os familiares chamassem o jovem para fora de casa, mas houve discussão e todos os ocupantes do carro Fiat Palio dispararam contra os moradores da residência. No momento, Luciano levou um tiro nas costas, que se alojou na cabeça. Ele foi socorrido pelos familiares, mas não resistiu. Os suspeitos ainda estão foragidos, de acordo com a polícia.

Outro irmão da vítima afirmou à polícia que o motivo do desentendimento entre o jovem e Valério seria passional e não tem a ver com tráfico de drogas, crime pelo qual ambos tem passagem pela polícia. O rapaz que o autor pretendia matar estaria pretendo ter algum envolveimento com a mulher de Valério, segundo os familiares. A polícia credita que seja esse mesmo o motivo do crime, mas segue investigando o caso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions