A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/05/2014 11:57

Rapaz morto espancado tinha 30 anos e vivia nas ruas

Viviane Oliveira

Suspeito furtar três cadeiras, o rapaz que morreu ontem, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, foi identificado como Valdir Vilhalba Alves, 30 anos. O linchamento aconteceu na noite da última quarta-feira (28), na Vila Áurea. O jovem chegou a ser socorrido e morreu na manhã de ontem (29) no Hospital Regional. 

Veja Mais
Suspeito de furtar três cadeiras, homem é morto a soco e pontapés
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jarley Inácio de Souza, a vítima era usuária de drogas, tinha família, mas vivia nas ruas. A Polícia já ouviu quatro testemunhas sobre o crime. Agora, o trabalho é para encontrar alguém que filmou e tenha as imagens da confusão. A suspeita é de que 20 a 30 pessoas espancaram o rapaz.

Segundo a Polícia Civil, tudo começou quando Vanessa Menin Brandão, 27 anos, viu o rapaz levando os móveis, da casa da mãe dela. À Polícia, ela contou que o abordou e recebeu a resposta de que ele havia ganhado as cadeiras. Diante disso, ela gritou “pega ladrão”, e foi atrás do namorado, Diego Leandro Leão dos Santos. De moto, sozinho, o rapaz seguiu o homem por 300 metros e o encontrou em um bar, tentado vender as cadeiras. O namorado de Vanessa avisou as pessoas que se tratava de um ladrão e foi buscar a namorada para levá-la até o local, onde as pessoas seguravam a vítima.

Ainda conforme relato de Vanessa, quando ela retornou com o namorado, o homem já estava sendo agredido e com muitos ferimentos. Nesse momento, segundo ela contou, pediu que parassem com as agressões e chamou o Corpo de Bombeiros.

A vítima foi agredida a socos, pontapés, a pedradas e pauladas. Os agressores podem responder por homicídio doloso qualificado pelo concurso de pessoas e por dificultar a defesa da vítima.

Suspeito de furtar três cadeiras, homem é morto a soco e pontapés
Um homem ainda não identificado, suspeito de roubar três cadeiras de uma residência, morreu na manhã de hoje (29), em Ponta Porã, após ser agredido p...
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions