A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/12/2010 20:54

Rapaz que cometeu assassinato em Rio Brilhante é preso em Anhanduí

João Humberto

O jovem Claudinei dos Santos Valença, o “Pinduca”, de 20 anos, foi preso hoje, às 20h, no distrito de Anhanduí, por policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Conforme a polícia, Claudinei possui mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Rio Brilhante, por assassinato cometido em 2008, quando tinha 18 anos.

Após o crime, o rapaz fugiu para Nova Alvorada do Sul, onde trabalhava numa usina. Como a família da vítima descobriu seu paradeiro, Claudinei fugiu para Anhanduí.

Ele foi preso quando estava em frente a um posto de gasolina e afirmou que sabia do mandado de prisão. Encaminhado pela polícia a Campo Grande, Claudinei está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A polícia não divulgou informações a respeito do assassinato.

Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions