ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Rapazes atacam policial, roubam arma e atiram contra testemunha

Luciana Brazil | 10/10/2014 09:18
Na residência onde rapazes foram presos, policia encontra dinheiro, arma de policial e outros objetos. (Foto: Jovem Sul News)
Na residência onde rapazes foram presos, policia encontra dinheiro, arma de policial e outros objetos. (Foto: Jovem Sul News)

Dois rapazes e um adolescente de 16 anos foram detidos na tarde de ontem (9), em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, depois de agredirem uma policial militar, tomarem a arma dela e dispararem contra o carro de um fiscal da prefeitura. Os jovens puxaram a vítima pelo cabelo e um deles a ameaçou com um canivete no pescoço.

De acordo com o site Jovem Sul News, a mulher foi atacada quando saia da Escola Estadual Jorge Amado, onde ministrava aula do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).

Um fiscal da prefeitura, que viu a ação dos rapazes, buzinou na tentativa de afastar o trio, mas o adolescente que estava com a arma disparou contra o carro do fiscal. O tiro, segundo o Jovem Sul News, acertou o chão e atingiu o assoalho do veículo.

Os jovens fugiram, mas foram encontrados pela PM (Polícia Militar) em uma casa no bairro Esperança. A residência foi invadida pela polícia e os rapazes os três, de 24, 22 e 16 anos, foram detidos.

Na casa a polícia encontrou objetos utilizados por usuários de droga. Policiais recolheram também um aparelho de som, um controle de vídeo game, uma TV de plasma, dinheiro, um espelho anexado a uma haste, do tipo que é usado em presídio, para observar área externa, canivetes, facas e o revolver da policial.

Os três têm passagem pela polícia em outras cidades. Eles foram levados para a delegacia e o menor será encaminhado para uma unidade educacional de internação.

Nos siga no Google Notícias