A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/10/2014 09:18

Rapazes atacam policial, roubam arma e atiram contra testemunha

Luciana Brazil
Na residência onde rapazes foram presos, policia encontra dinheiro, arma de policial e outros objetos. (Foto: Jovem Sul News)Na residência onde rapazes foram presos, policia encontra dinheiro, arma de policial e outros objetos. (Foto: Jovem Sul News)

Dois rapazes e um adolescente de 16 anos foram detidos na tarde de ontem (9), em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, depois de agredirem uma policial militar, tomarem a arma dela e dispararem contra o carro de um fiscal da prefeitura. Os jovens puxaram a vítima pelo cabelo e um deles a ameaçou com um canivete no pescoço.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com o site Jovem Sul News, a mulher foi atacada quando saia da Escola Estadual Jorge Amado, onde ministrava aula do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).

Um fiscal da prefeitura, que viu a ação dos rapazes, buzinou na tentativa de afastar o trio, mas o adolescente que estava com a arma disparou contra o carro do fiscal. O tiro, segundo o Jovem Sul News, acertou o chão e atingiu o assoalho do veículo.

Os jovens fugiram, mas foram encontrados pela PM (Polícia Militar) em uma casa no bairro Esperança. A residência foi invadida pela polícia e os rapazes os três, de 24, 22 e 16 anos, foram detidos.

Na casa a polícia encontrou objetos utilizados por usuários de droga. Policiais recolheram também um aparelho de som, um controle de vídeo game, uma TV de plasma, dinheiro, um espelho anexado a uma haste, do tipo que é usado em presídio, para observar área externa, canivetes, facas e o revolver da policial.

Os três têm passagem pela polícia em outras cidades. Eles foram levados para a delegacia e o menor será encaminhado para uma unidade educacional de internação.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions