A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/06/2012 13:55

Receita apreende carreta transportando 300 mil de maços de cigarros em Eldorado

Francisco Júnior
Maços de cigarros foram levados para a sede da Receita Federal de Mundo Novo.Maços de cigarros foram levados para a sede da Receita Federal de Mundo Novo.

Ficais da Receita Federal apreenderam na madrugada de hoje (7) uma carreta transportando 300 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O flagrante aconteceu durante operação Dragão I desencadeada na região do município de Eldorado.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

O motorista do veículo, ao perceber a equipe da Receita, fugiu para a mata. A carreta e os cigarros foram encaminhados para a Receita Federal em Mundo Novo.

A operação conta com a participação de servidores da RFB lotados na Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho (Brasília) e Núcleos de Repressão ao Contrabando e Descaminho (Campo Grande e Goiânia).

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions