A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/12/2014 13:41

Receita Federal apreende 1,5 quilo de cocaína e contrabando de produtos

Paulo Francis
Jovem brasileira seguia para Corumbá transportando cocaína. (Foto Divulgação)Jovem brasileira seguia para Corumbá transportando cocaína. (Foto Divulgação)
Veículo foi encontrado abandonado em estrada vicinal. (Foto Divulgação)Veículo foi encontrado abandonado em estrada vicinal. (Foto Divulgação)

Somente na noite de ontem (11) servidores da Receita Federal de Corumbá realizaram três apreensões na fronteira que divide o Brasil da Bolívia. A primeira foi as 19h, uma brasileira de 23 anos foi flagrada com 1,5 Kg de cocaína em uma mochila quando tentava passar pelo posto da Receita sentido a cidade de Corumbá, no Brasil. A jovem foi presa em flagrante e responderá pelo crime de trafico de drogas.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

A segunda apreensão ocorreu as 0h, quando um automóvel de passeio Fiat Tipo foi apreendido em uma estrada vicinal próximo a fonteira contendo fardos de peças de vestuário em seu interior, totalizando 200 kg. O condutor do veículo evadiu-se do local.

A ultima apreensão desta madrugada ocorreu as 4h da manhã, onde um caminhão foi carregado com 61 fardos de toalhas sem documentação, totalizando 4 toneladas do produto. O motorista foi encaminhado à delegacia da Policia Rodoviária Federal para prestar esclarecimentos e responderá pelo crime de descaminho que é um crime contra a ordem tributária e tem pena precista de 2 a 5 anos de prisão.

De acordo com o órgão, apenas no mês de dezembro já foram feitas quatro prisões por trafico de drogas no posto Esdras da Receita Federal em Corumbá.

Caminhão transportava 4 toneladas de produtos sem documentação. (Foto Divulgação)Caminhão transportava 4 toneladas de produtos sem documentação. (Foto Divulgação)
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions