ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Receita Federal realizará em agosto leilão eletrônico de veículos apreendidos

Gabriel Neris | 26/07/2012 13:10

Apenas pessoas jurídicas poderão apresentar propostas, previamente habilitadas e credenciadas por meio de certificado digital.

A Inspetoria da Receita Federal de Ponta Porã vai realizar o segundo leilão eletrônico do ano, entre os dias 9 a 14 de agosto. Serão leiloados aproximadamente 200 veículos apreendidos.

Apenas pessoas jurídicas poderão apresentar propostas, previamente habilitadas e credenciadas por meio de certificado digital. As empresas interessadas em participar devem efetuar seu credenciamento na página da Receita Federal, na internet. As propostas poderão ser recebidas até as 18h, do dia 13 do mês que vem.

Para conhecer as regras estabelecidas no edital e as orientações para participar do leilão, os interessados deverão acessar o site da Receita Federal no endereço www.receita.fazenda.gov.br, e clicar na opção de atendimento “Leilão Eletrônico”.

Os veículos estarão expostos para visitação pública entre os dias 9 e 13 de agosto, das 9 às 12h.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Inspetoria de Ponta Porã, localizada na avenida Internacional, nº 860, ou pelo telefone (67) 3431-3003 – ramal 227.

Nos siga no Google Notícias