A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

04/04/2015 11:02

Refém de bandidos, família reage a assalto, toma arma e espanca ladrão

Filipe Prado
O assaltante foi espancado pelas vítimas (Foto: TL Notícias)O assaltante foi espancado pelas vítimas (Foto: TL Notícias)

Um homem foi espancado por uma família, depois de invadir a residência para roubar e fazê-la refém. No entanto, as vítimas reagiram, pegaram a arma e renderam um dos assaltantes. O outro ladrão fugiu. O caso aconteceu na manhã deste sábado (4) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto
Menino de 10 anos é dopado e abusado por adolescente de 16 anos

De acordo com o site TL Notícias, dois assaltantes entraram na casa, armados com revólveres, e anunciaram o assalto. Enquanto os bandidos estavam rendendo as vítimas, outros moradores da residência conseguiram tomar a arma de um deles e usá-la para espancar o bandido.

O homem, que não teve a identidade revelada, ficou gravemente ferido no rosto, perdendo vários dentes da boca. O outro assaltante conseguiu fugir, entrando em um matagal em frente à casa das vítimas.

Uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), da Polícia Militar, socorreu o assaltante e o encaminhou para o Hospital Auxiliadora para cuidados médicos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions