A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

26/08/2015 13:03

Reinaldo libera R$ 800 mil para hospital realizar 300 cirurgias eletivas

Priscilla Peres

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) autorizar a liberação de R$ 800 mil para a realização de procedimentos cirúrgicos no Hospital Regional de Amambai - distante 360 km da Capital. As 300 cirurgias eletivas começam a ser feitas no próximo sábado (29). A pactuação foi realizada por intermédio do Secretário de Saúde, Nelson Tavares.

“Nosso governo não governa para partido político e sim para as pessoas. Sabemos que os municípios estão em extrema dificuldade, assim como os estados. Mas é nesse momento que precisamos nos unir. O fortalecimento da saúde é muito importante, por isso estamos tocando o Caravana da Saúde com milhares de cirurgias realizadas para pessoas que estavam ha mais de 10 anos esperando por atendimento. Essas 300 cirurgias autorizadas no Regional de Amambai fazem parte da lógica da regionalização que estamos implantando”, disse Reinaldo.

Para o prefeito de Amambai, Sérgio Diozébio Barbosa, a medida vai proporcionar alívio para muitos moradores de Amambai e região. “Ficamos extremamente felizes em receber esse convênio com o Hospital Regional. Hoje não é fácil agendar uma cirurgia, que seja um braço quebrado, uma hérnia, mas já anunciamos que sábado vamos começar a disponibilizar as 300 cirurgias e tenho certeza que a população só tem a comemorar”, finalizou.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



Pelo amor de Deus Governador, libera também para a segurança pública.
Minha casa já foi invadida 4 vezes e a polícia diz que não tem meios para procurar os ladrões.
 
TOYOSHI SATO em 26/08/2015 16:55:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions