A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

31/08/2014 13:52

Residência pega fogo e casal morre em aldeia indígena

Priscilla Peres

Um casal de idosos morreu no início na noite de ontem, por volta das 18h, durante um incêndio na aldeia indígena Sassoro, localizada no município de Tacuru - distante 427 km de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais foram informados do incêndio pelo motorista de uma ambulância da Sesai (Secretaria Especial De Saúde Indígena), mas ao chegarem no local o casal já estava morto.

Orissa Riquelme, 72 anos e Manoel Lopes, 86 anos, estavam em casa quando as chamas começaram. Vizinhos disseram que quando viram o fogo as chamas já estavam altas e nada puderam fazer para salvar os dois.

Os corpos do indígenas foram encaminhados para o IML (Instituto Médio Legal) de Ponta Porã e o caso vai ser investigado.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions