A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

31/12/2014 21:18

Réveillon em Bonito terá queima de fogos e banda ao vivo

Alan Diógenes
Banda Doppler 4 Live será a atração do Réveillon em Bonito (Foto: Divulgação)Banda Doppler 4 Live será a atração do Réveillon em Bonito (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Bonito preparou uma grande festa para a chegada de 2015. Com uma queima de fogos com duração prevista de 15 minutos e o show da banda Doppler For Live, o município pretende agradar a todos os públicos, de bonitense a turista, que optar por fazer a contagem regressiva na Praça da Liberdade. O evento é aberto ao público.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Segundo o prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito (PT do B), toda a festa foi pensada no caráter turístico do município. “Recebemos muitos turistas nesta época do ano, organizamos um réveillon que agrada tanto a população bonitense quanto os turistas, com a tradicional queima de fogos e o show de uma banda jovem, que tem um repertório de canções que tocam nas rádios todos os dias. É uma ótima opção para quem está acompanhado da família e prefere assistir a um show ao ar livre e gratuito”, afirma Leleco.

A tradicional queima de fogos será realizada em um terreno atrás da Praça da Liberdade, com todo o suporte de segurança necessário para eventos do gênero. Para a segurança da população, a Polícia Militar irá disponibilizar cerca de 20 policiais para realizar a ronda entre o dia 31 e dia 1º de janeiro. A Guarda Municipal e os vigias também estarão a postos para atender as possíveis solicitações e ajudar em emergências.

No dia da virada, uma ambulância e o Corpo de Bombeiros também estarão atendendo ocorrências na Praça da Liberdade. Será proibida a permanência de carros de som próximos à área de shows no centro do município.

Para que a população possa transitar de forma segura pelo centro do município, as ruas no entorno da Praça da Liberdade e na avenida Cel Pilad de Rebuá serão fechadas. Confira na imagem abaixo as ruas que serão interditadas:

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions