ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Réveillon em Bonito terá queima de fogos e banda ao vivo

Alan Diógenes | 31/12/2014 21:18
Banda Doppler 4 Live será a atração do Réveillon em Bonito (Foto: Divulgação)
Banda Doppler 4 Live será a atração do Réveillon em Bonito (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Bonito preparou uma grande festa para a chegada de 2015. Com uma queima de fogos com duração prevista de 15 minutos e o show da banda Doppler For Live, o município pretende agradar a todos os públicos, de bonitense a turista, que optar por fazer a contagem regressiva na Praça da Liberdade. O evento é aberto ao público.

Segundo o prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito (PT do B), toda a festa foi pensada no caráter turístico do município. “Recebemos muitos turistas nesta época do ano, organizamos um réveillon que agrada tanto a população bonitense quanto os turistas, com a tradicional queima de fogos e o show de uma banda jovem, que tem um repertório de canções que tocam nas rádios todos os dias. É uma ótima opção para quem está acompanhado da família e prefere assistir a um show ao ar livre e gratuito”, afirma Leleco.

A tradicional queima de fogos será realizada em um terreno atrás da Praça da Liberdade, com todo o suporte de segurança necessário para eventos do gênero. Para a segurança da população, a Polícia Militar irá disponibilizar cerca de 20 policiais para realizar a ronda entre o dia 31 e dia 1º de janeiro. A Guarda Municipal e os vigias também estarão a postos para atender as possíveis solicitações e ajudar em emergências.

No dia da virada, uma ambulância e o Corpo de Bombeiros também estarão atendendo ocorrências na Praça da Liberdade. Será proibida a permanência de carros de som próximos à área de shows no centro do município.

Para que a população possa transitar de forma segura pelo centro do município, as ruas no entorno da Praça da Liberdade e na avenida Cel Pilad de Rebuá serão fechadas. Confira na imagem abaixo as ruas que serão interditadas:

Nos siga no Google Notícias