A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

15/02/2012 19:00

Ribas do Rio Pardo lança obras e inicia festividades de aniversário

Jeozadaque Garcia
Prefeito de Ribas, Roberson Moureira, e o senador Delcídio do Amaral. (Foto: Divulgação)Prefeito de Ribas, Roberson Moureira, e o senador Delcídio do Amaral. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Ribas do Rio Pardo, Roberson Luiz Moureira (PPS), assina nesta quinta-feira (15) as ordens de serviço para diversas obras na cidade, como a reforma e ampliação de uma unidade de saúde e entrega de seis caminhões basculantes, uma pá carregadeira e uma escavadeira hidráulica, adquirida com recursos do próprio município.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

Às 17h30, Moureira assina as ordens de serviço e entrega dos maquinários ao lado do Centro Social Brasil Criança Cidadã, na Cohab São João. Além disso, serão lançadas obras no Ginásio Poliesportivo São João, Quadra Coberta da Escola Municipal Iracy da Silva Almeida (ISA), Parque dos Ipês – 1ª Etapa, Ampliação e Reforma do Posto ESF São João.

Em seguida, às 19h, o prefeito participa da inauguração da ampliação e reforma do Posto ESF São Sebastião. A solenidade contará com a presença de diversas autoridades, entre elas o senador Delcídio do Amaral (PT), o deputado estadual Paulo Corrêa (PR) e o deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT).

De acordo com o prefeito, o lançamento das obras é uma “arrancada” para as festividades de aniversário do município, que completa 68 anos no dia 19 de março.

“No mês de março, depois do carnaval, teremos atividades esportivas, outras obras e jornada de educação, quando palestrantes estarão na cidade. A programação será finalizada em breve”, garante Moureira.

Projeto mostra como ficará o ESF São João, que será reformado e ampliado. (Foto: Divulgação)Projeto mostra como ficará o ESF São João, que será reformado e ampliado. (Foto: Divulgação)
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



a cidade hoje já é outra vale lembrar o loteamento estoril la muita coisa vai mudar por completo a cidade ribas do rio pardo esta muito bonita obrigado ao senador Delcidio ao prefeito valeu hoje como morador no estoril na av que vai ser asfaltada este ano estamos contentes rio pardo vive um bum até que valeu e muito acreditar
 
ROBERTO SOARES em 15/02/2012 08:50:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions