A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

07/03/2015 16:28

Rixa teria motivado assassinato de primos em Sidrolândia

Aline dos Santos
Diego adiou mudança para participar da festa do primo, que também foi morto. (Foto: Reprodução/Facebook)Diego adiou mudança para participar da festa do primo, que também foi morto. (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma rixa pode ter motivado o duplo homicídio na madrugada deste sábado em Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande. Para a Polícia Civil, o alvo era Diego Santos Soares, 21 anos. Ele e o primo Rogério Soares Rodrigues, 17 anos, foram mortos a facadas na avenida Dorvalino dos Santos, na praça central.

Veja Mais
Primos são perseguidos e mortos a facadas em avenida de Sidrolândia
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa

Conforme o Região News, Diego teria tido um sério desentendimento na venda de um carro, não conseguindo receber o valor negociado. Ele era casado e tinha um filho de dez meses.

Desempregado, Diego iria se mudar para Rio Verde, mas adiou a viagem para aguardar a festa de aniversário do primo, que também foi assassinado. Rogério era estudante e trabalhava como servente de pedreiro.

Diego foi golpeado no tórax e morreu ainda na praça. Rogério tentou escapar, foi perseguido e alcançado. Ele foi assassinado com golpe de faca pelas costas, na altura do pescoço. Os assassinos fugiram.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions