A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

07/03/2015 16:28

Rixa teria motivado assassinato de primos em Sidrolândia

Aline dos Santos
Diego adiou mudança para participar da festa do primo, que também foi morto. (Foto: Reprodução/Facebook)Diego adiou mudança para participar da festa do primo, que também foi morto. (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma rixa pode ter motivado o duplo homicídio na madrugada deste sábado em Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande. Para a Polícia Civil, o alvo era Diego Santos Soares, 21 anos. Ele e o primo Rogério Soares Rodrigues, 17 anos, foram mortos a facadas na avenida Dorvalino dos Santos, na praça central.

Conforme o Região News, Diego teria tido um sério desentendimento na venda de um carro, não conseguindo receber o valor negociado. Ele era casado e tinha um filho de dez meses.

Desempregado, Diego iria se mudar para Rio Verde, mas adiou a viagem para aguardar a festa de aniversário do primo, que também foi assassinado. Rogério era estudante e trabalhava como servente de pedreiro.

Diego foi golpeado no tórax e morreu ainda na praça. Rogério tentou escapar, foi perseguido e alcançado. Ele foi assassinado com golpe de faca pelas costas, na altura do pescoço. Os assassinos fugiram.

Dupla chega armada em ginásio, ordena que todos deitem no chão e atira em homem
Alex Sandro Ramires, 28, foi atingido por tiro disparado por homens que chegaram armados com pistola em uma quadra de esportes. O crime aconteceu às ...
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions