A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/11/2013 11:02

Rodeio de Naviraí vai premiar vencedor com carro zero e R$ 10 mil

Francisco Júnior
Rodeio começou hoje durante feira agropecuária na região sul de MS (Foto: Divulgação)Rodeio começou hoje durante feira agropecuária na região sul de MS (Foto: Divulgação)

O rodeio da 24ª Exponavi (Exposição Agroindustrial de Naviraí) premiará o vencedor com um carro zero. O evento esportivo ainda vai distribuir R$ 10 mil para os mais bem colocados.

Veja Mais
PMA recebe 28 crianças para palestras sobre conservação ambiental
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente

A narração do rodeio de hoje será de Marcio Alexandre e Adriano do Valle. No segundo dia do rodeio, no domingo (11), Marcio Alexandre, filho de Naviraí, retorna à arena juntamente com Gleydson Rodrigues. Já na segunda-feira (11) último dia da Exponavi, a narração ficará a cargo de outro filho da terra, Marco Brasil e Gleydson Rodrigues. A voz padrão será de Siderley Clein.

Os prêmios oferecidos e a estrutura da festa com cinco shows nacionais: Luan Santana; Henrique e Diego; Eduardo Costa; João Bosco e Vinicius e Munhoz e Mariano. O evento chamou atenção dos melhores peões do rodeio do País. Dentre eles, está confirmada a presença do paranaense Fabiano Vieira grande campeão de Barretos e da etapa do Brahma Super Bull PBR.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions