ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Rota do Desenvolvimento atenderá empresários de Três Lagoas no dia 17

Priscilla Peres | 10/11/2015 16:54

Três Lagoas - distante 337 km de Campo Grande, será a próxima cidade a receber a Rota do Desenvolvimento. O evento que visa estimular os pequenos negócios acontecerá entre os dias 17 e 19 de novembro.

A ação do governo do Estado tem como objetivo fomentar o desenvolvimento e crescimento regional, por meio do estímulo à competitividade e inovação dos pequenos negócios sul-mato-grossenses.

Os empresários e demais autoridades interessadas poderão conhecer sobre o funcionamento e os benefícios que o Propeq (Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios). O governo quer, por meio do programa, fomentar a diversificação da matriz econômica, potencializando os pequenos negócios e arranjos produtivos locais.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site www.rotadodesenvolvimentoms.com.br para participar das palestras, mesas redondas, atendimentos individuais e outras atividades que compõe a programação do evento. A inscrição também poderá ser feita no dia do evento.

A Rota do Desenvolvimento vai acontecer na sede do SEST/SENAT, que fica localizado a Avenida Ponta Porã, 2640- Jardim Alvorada, e é aberto para os empresários e população em geral de Três Lagoas e dos municípios da região Costa Leste.

Nos siga no Google Notícias