A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

18/09/2014 08:42

Sandero colide em caminhão e mata motorista carbonizado na BR-267

Viviane Oliveira
O carro foi destruído pelo fogo. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)O carro foi destruído pelo fogo. (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

Um homem, que ainda não foi identificado, morreu carbonizado em acidente entre carro e caminhão na madrugada de hoje (18), na BR-267, entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo

De acordo com o site Nova News, a vítima seguia em um Renault Sandero, com placas de São Paulo (SP) sentindo Campo Grande, quando segundo testemunhas, invadiu a pista contrária e foi atingido por um caminhão, conduzido por um homem de 60 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia.

Com a violência da batida, o carro de passeio ficou totalmente destruído e pegou fogo. O motorista, que ficou presos às ferragens, morreu carbonizado. O incêndio, também, tingiu cerca de 150 metros da vegetação próximo ao acidente.

Ao site de notícias, o motorista do caminhão disse que não havia nenhum veículo a ser ultrapassado no momento e acredita que o condutor do carro de passeio possa ter dormido ao volante.

O Renalt foi destruído pelo fogo e, por enquanto não foi possível identificar o motorista. Devido ao acidente, a rodovia ficou meia pista interditada e o trânsito seguiu lento no trecho.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions