A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/02/2014 09:30

Segunda vítima de execução no Paraguai também é ex-policial

Edivaldo Bitencourt e Graziela Rezende

Os dois homens executados a tiros, por volta das 17h de ontem (14), eram ex-policiais militares em Mato Grosso do Sul. Os ex-PMs Jorge Luís Ajala, 47 anos, e Edson Borda da Silva, 50, foram assassinados em Pedro Juan Caballero. A Polícia Paraguaia suspeita de acerto de contas.

Veja Mais
Ex-PM da Capital e colega são mortos em troca de tiros no Paraguai
Empresa é multada em R$ 21 mil por transporte ilegal de etanol

Conforme o site Amambay Notícias, os policiais brasileiros estavam em uma caminhonete Kia Mohave, placas CCF-365, do Paraguai, quando foram interceptados por uma caminhonete S-10.

Um dos assassinos estava com o rosto coberto. Os disparos foram feitos a queima roupa. Ajala morreu no local, enquanto Silva chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no hospital, segundo o site paraguaio.

A Polícia paraguaia vai solicitar as imagens das câmeras de segurança de vários estabelecimentos comerciais da região que filmaram o duplo homicídio. A pistola de um dos policiais foi encontrada no meio da rua.

Ajala é de Aral Moreira, mas sempre vem em Campo Grande. Ele e Edson Borda da Silva foram expulsos da Polícia Militar e chegaram a cumprir pena no Presídio Militar Estadual.




Ocorreu com o ex-policial Zildo Bonfim dos Santos. Fazia cobrança e foi assassinado. Pergunto aos Delegados que não saem mais dos gabinetes, depois que começaram a ser bem pagos pelo Governo Zeca, onde estão os assassinos do Zildo? Pois é poliçada, como diz o Wagner Montes (Deputado Estadual/RJ e apresentar da Record-Rio), saibam que ninguém levantará uma palha para elucidar seus assassinados. Cuidem-se e caminhem no caminho do bem.
 
Rinaldo Ribeiro em 16/02/2014 08:25:15
PORQUE POLICIAIS, ENTRAM NA CIVIL OU MILITAR COM UM ÚNICO INTUITO. VIRAR BANDIDO RICO. É JOIA ROUBADA E RICO MANDA RECUPERAR QUE TEM RECOMPENSA, É LÁ NA FRONTEIRA, SABE LÁ OQUE FOI, MAS ACERTO COM BANDIDO DA NISSO. A ADEPOL TEM QUE ENSINAR NA ESCOLA QUE O POLICIAL, PRECISA SABER QUE QUANDO FAZ ACORDO COM BANDIDO, ELE É ALVO. MESMO PARA OS POLICIAIS CIVIS APOSENTADOS, QUE FAZEM COBRANÇA PARAM AGIOTAS. SE VC MORRER A SUA FAMILIA ESTA FERRADA, LARGA DESSA DE FAZER COBRANÇA, PRA AGIOTA OU EMPRESA QUE VENDE COM CHEQUE OU PROMISSÓRIA. SE VENDEU ASSIM ´PORCARIA. MEUS AMIGOS POLICIAIS, SEJAM CIVIL OU MILITAR LARGA M]ÃO QUE O CARA É DA MESMA DO BANDIDO. SENÃO NO DESESPERO PRA MELHOR RENDA VEM A MORTE. POIS NA PRESSÃO DE POLÍCIA O CARA REVIDA. É OQUE ESTA ACONTECENDO.PENSEM BEM SRS. COBRADORES"POLI
 
lourenço carvalho em 15/02/2014 12:44:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions