A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

01/12/2014 15:42

Seis homens invadem frigorífico, fazem reféns e roubam cofres

Liana Feitosa
Cofre arrombado foi abandona em veículo queimado pelos criminosos. (Foto: Germino Roz/ Nova News)Cofre arrombado foi abandona em veículo queimado pelos criminosos. (Foto: Germino Roz/ Nova News)

Seis homens invadiram o frigorífico Navi Carnes, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, e renderam um segurança e os funcionários. Os criminosos agiram na madrugada de hoje (1), por volta de 1h20, segundo o jornal Nova News.

Veja Mais
Pela 3ª vez, transportador é flagrado levando carne sem nota de MS para o PR
Agricultura familiar é base de projeto social que distribui cestas de alimentos

Duas pessoas foram obrigadas a tirar as roupas e foram amarradas estando apenas com a roupa íntima. Outros trabalhadores ficaram trancados em uma sala. Para roubar dois cofres, os assaltantes arrombaram três portas e invadiram o setor financeiro e o escritório da direção da empresa.

A quadrilha conseguiu fugir, mas as vítimas acionaram a polícia. Por volta das 4h uma Kombi foi localizada incendiada na região do Jardim Monte Carlo, no final da Avenida Ivinhema, em Nova Andradina.

Ainda segundo o jornal Nova News, apenas um cofre arrombado estava no interior do veículo. A polícia acredita que os ladrões tenham experiência com esse tipo de ação criminosa e envolvam pessoas da região, já que funcionários ou ex-funcionários da empresa podem ter participação no caso.

Quando chegaram no local, um dos criminosos disse ao guarda que não reagisse, já que eles sabiam como ocorria a movimentação da empresa. "Nós já sabemos de tudo. Já conhecemos todo o movimento", teria dito um dos autores ao guarda que estava de plantão no local.

De acordo com as informações do jornal, a Kombi está em situação legal, sem restrições, e as placas são da cidade paulista de Indaiatuba. O proprietário foi identificado e será solicitado a prestar esclarecimentos pela polícia.

Criminosos colocaram fogo em veículo usado no assalto. (Foto: Germino Roz/ Nova News)Criminosos colocaram fogo em veículo usado no assalto. (Foto: Germino Roz/ Nova News)
Portas foram arrombadas durante roubo. (Foto: Germino Roz/ Nova News)Portas foram arrombadas durante roubo. (Foto: Germino Roz/ Nova News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions