A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/12/2014 15:42

Seis homens invadem frigorífico, fazem reféns e roubam cofres

Liana Feitosa
Cofre arrombado foi abandona em veículo queimado pelos criminosos. (Foto: Germino Roz/ Nova News)Cofre arrombado foi abandona em veículo queimado pelos criminosos. (Foto: Germino Roz/ Nova News)

Seis homens invadiram o frigorífico Navi Carnes, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, e renderam um segurança e os funcionários. Os criminosos agiram na madrugada de hoje (1), por volta de 1h20, segundo o jornal Nova News.

Veja Mais
Homem morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto

Duas pessoas foram obrigadas a tirar as roupas e foram amarradas estando apenas com a roupa íntima. Outros trabalhadores ficaram trancados em uma sala. Para roubar dois cofres, os assaltantes arrombaram três portas e invadiram o setor financeiro e o escritório da direção da empresa.

A quadrilha conseguiu fugir, mas as vítimas acionaram a polícia. Por volta das 4h uma Kombi foi localizada incendiada na região do Jardim Monte Carlo, no final da Avenida Ivinhema, em Nova Andradina.

Ainda segundo o jornal Nova News, apenas um cofre arrombado estava no interior do veículo. A polícia acredita que os ladrões tenham experiência com esse tipo de ação criminosa e envolvam pessoas da região, já que funcionários ou ex-funcionários da empresa podem ter participação no caso.

Quando chegaram no local, um dos criminosos disse ao guarda que não reagisse, já que eles sabiam como ocorria a movimentação da empresa. "Nós já sabemos de tudo. Já conhecemos todo o movimento", teria dito um dos autores ao guarda que estava de plantão no local.

De acordo com as informações do jornal, a Kombi está em situação legal, sem restrições, e as placas são da cidade paulista de Indaiatuba. O proprietário foi identificado e será solicitado a prestar esclarecimentos pela polícia.

Criminosos colocaram fogo em veículo usado no assalto. (Foto: Germino Roz/ Nova News)Criminosos colocaram fogo em veículo usado no assalto. (Foto: Germino Roz/ Nova News)
Portas foram arrombadas durante roubo. (Foto: Germino Roz/ Nova News)Portas foram arrombadas durante roubo. (Foto: Germino Roz/ Nova News)
Homem morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...
Durante briga em lanchonete, homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital
Francisco Torales Monteiro, 32, foi encontrado ferido e agonizando em uma lanchonete de posto de combustível por volta de 00h05 desta segunda-feira (...
Pedestre é atropelado e morto por motociclista embriagado e sem CNH
Davi Ezequiel Barreto, 52, morreu atropelado após ser atingido pela moto conduzida por Ednilson de Oliveira, 21, que estava supostamente embriagado. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions