A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/08/2015 17:52

Seis são presos com meia tonelada de maconha e sementes da droga

Caroline Maldonado
Grupo transportava tabletes e sementes de maconha (Foto: Divulgação/PRE)Grupo transportava tabletes e sementes de maconha (Foto: Divulgação/PRE)

Seis pessoas foram presas, hoje (16), com mais de meia tonelada de maconha e sementes da droga, em Vista Alegre, distrito do município de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Policiais rodoviários seguiam para Ponta Porã, na MS-164, quando perceberam que o condutor de um GM Astra freou bruscamente ao ver a viatura. Os policiais deram ordem de parada a outros dois veículos que vinham atrás, um Fiat Uno e um Ford Ecosport.

Em um dos veículos, havia 561 quilos de maconha, divididos em 603 tabletes e 5,9 quilos de sementes da droga, que seriam levadas para plantio em Goiânia (GO). O veículo Astra foi abordado em frente a base operacional após aviso via rádio dos policiais que abordaram o primeiro carro.

Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o condutor do Astra era Peter Augisto Ferreira, 37 anos, enquanto o Uno era conduzido por Reginaldo Franco da Silva, 36 anos. Ambos era “batedores” do Ecoesport, que tinha placas de outro veículo. O carro foi roubado em Alexânia (GO) era conduzido por Alan do Carmo da Cruz, 23 anos.

Foram presos ainda os passageiros dos veículos “batedores”, que vigiavam o movimento da polícia para avisar o motorista do carro com a droga. São eles, o paraguaio Reginaldo Lopes, 35 anos, Charles de Souza Lima, 41 anos e Luan Renato dos Santos, 20 anos.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions