A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

22/10/2016 08:09

Seis trabalhadores ficam feridos após micro-ônibus bater em ribanceira

Motorista do veículo fugiu a pé do local do acidente

Renata Volpe Haddad
Micro-ônibus perdeu o freio e motorista não conseguiu fazer a curva, batendo em ribanceira. (Foto: Ivi Notícias)Micro-ônibus perdeu o freio e motorista não conseguiu fazer a curva, batendo em ribanceira. (Foto: Ivi Notícias)

Após o freio de um micro-ônibus acabar durante uma curva, o motorista que transportava 13 passageiros, bateu em uma ribanceira e fugiu o local do acidente, que aconteceu na tarde de ontem (21) , em Ivinhema, distante 282 km de Campo Grande. Seis pessoas ficaram feridas.

Veja Mais
Mesmo com ordem de despejo, índios ampliam invasões em lotes urbanos
Cidade de MS teve 157 focos de queimadas em duas semanas do ano

Segundo informações do site Ivi Notícias, os passageiros relataram à polícia que o motorista se chama Nivaldo. Eles estavam trabalhando em propriedade rural e quando retornavam para a cidade pela MS-141, o condutor do veículo disse que tinha acabado o freio. Ele conseguiu fazer parte da curva do trevo da rodovia, mas perdeu o controle e saiu da pista.

Com o impacto na ribanceira seis passageiros ficaram feridos. O motorista saiu do micro-ônibus, pediu o celular de um dos passageiros e fugiu pelo canavial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu todas as vitimas seno que 6 foram socorridas e encaminhadas ao hospital municipal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions