A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

22/10/2016 08:09

Seis trabalhadores ficam feridos após micro-ônibus bater em ribanceira

Motorista do veículo fugiu a pé do local do acidente

Renata Volpe Haddad
Micro-ônibus perdeu o freio e motorista não conseguiu fazer a curva, batendo em ribanceira. (Foto: Ivi Notícias)Micro-ônibus perdeu o freio e motorista não conseguiu fazer a curva, batendo em ribanceira. (Foto: Ivi Notícias)

Após o freio de um micro-ônibus acabar durante uma curva, o motorista que transportava 13 passageiros, bateu em uma ribanceira e fugiu o local do acidente, que aconteceu na tarde de ontem (21) , em Ivinhema, distante 282 km de Campo Grande. Seis pessoas ficaram feridas.

Veja Mais
Estado de saúde de menino abusado por adolescentes é considerado grave
Usina de energia deve gerar R$ 65 milhões de receita ao ano para o município

Segundo informações do site Ivi Notícias, os passageiros relataram à polícia que o motorista se chama Nivaldo. Eles estavam trabalhando em propriedade rural e quando retornavam para a cidade pela MS-141, o condutor do veículo disse que tinha acabado o freio. Ele conseguiu fazer parte da curva do trevo da rodovia, mas perdeu o controle e saiu da pista.

Com o impacto na ribanceira seis passageiros ficaram feridos. O motorista saiu do micro-ônibus, pediu o celular de um dos passageiros e fugiu pelo canavial.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu todas as vitimas seno que 6 foram socorridas e encaminhadas ao hospital municipal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions