A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

16/11/2016 07:55

Sem capacete e CNH, homem morre ao bater moto em veículo estacionado

Renata Volpe Haddad

Loidemar Escobar Rodrigues, 31, morreu ao bater a moto que pilotava em uma Kombi estacionada na rua Ovídeo Paulo de Oliveira, em Guia Lopes da Laguna, distante 227 km de Campo Grande. O homem estava sem capacete no momento do acidente.

Segundo registro policial, testemunhas contaram que às 21h40 de ontem (15), viram o motociclista bater no veículo estacionado. Ele estava sem capacete no momento do acidente.

A testemunha contou ainda que para tentar socorrer Loidemar, os populares tiraram a Kombi do local e retiraram a moto que estava em cima da vítima, que morreu no local do acidente. O irmão da vítima esteve no local e contou aos policiais que Loidemar não tinha habilitação.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, no local onde aconteceu o acidente, não tem sinalização de trânsito, a iluminação é precária e havia areia no asfalto.

Funcionário encontra 'tijolo' de maconha em banheiro de posto de combustíveis
Durante limpeza ao banheiro masculino de um posto de combustíveis em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande o funcionário do local encontr...
Homem é flagrado tentando levar celular para a mulher em presídio
Durante visita neste domingo (22), um homem foi flagrado tentando entrar com um celular no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã, a 323 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions